PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O técnico Ruy Scarpino, do Campinense, resolveu manter o suspense em relação ao time que escalará para enfrentar o Itabaiana-SE neste domingo, no estádio Etelvino Mendonça, pela partida de ida da 2ª fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quinta-feira, no estádio Amigão, o elenco rubro negro participou de um treino coletivo.

A imprensa teve acesso a 15 minutos do trabalho que iniciou com o tradicional bobinho dos jogadores e, na sequência, Ruy dividiu o grupo em titulares e reservas. O meia Marcinho segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

A provável escalação do Campinense para encarar o Itabaiana será Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Zeca, Felipe Macena, Jorginho, Thiago Potiguar, Marcinho (Neto), Rodrigo Silva e Eduardo.

O Campinense retorna aos treinos na manhã desta sexta, no Renatão. Depois da movimentação, a delegação rubro negra já segue viagem para Aracaju-SE e entra em regime de concentração para a partida contra o Itabaiana-SE.

Foto e áudio: Samy Oliveira\Ascom Campinense