AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Leston Júnior não é mais técnico do Botafogo da Paraíba. Segundo comunicado oficial do clube, o treinador entregou o cargo logo após o empate por 1 a 1 com Globo FC, na noite da última segunda-feira, em jogo válido pela oitava rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Enquanto o novo comandante não é definido, Ramiro Souza assume interinamente.

Leston deixa o Botafogo na quinta colocação do Grupo A da terceira divisão nacional, com 11 pontos, a dois da zona de classificação. Na campanha geral, foram oito meses de trabalho, com 58% de aproveitamento. O ápice da passagem foi o título do Campeonato Paraibano.

PUBLICIDADE

“Fizemos o possível para alçar grandes voos pelo Belo e saio feliz com boa parte das metas cumpridas, embora fosse meu desejo que conquistássemos ainda mais pelo clube. Agradeço também a todo o povo paraibano, que sempre me tratou com imenso carinho durante esse período, me acolhendo de forma inesquecível em sua cidade e em seu estado. Não vejo minha saída como um adeus. Espero um dia ter a honra de voltar a dirigir esse gigante do futebol brasileiro”, despediu-se treinador em carta de despedida divulgada por sua assessoria de imprensa.

Em processo de troca de comando, o Botafogo deve anunciar dois reforços ainda nesta semana. São eles o meia Clayton Rosa e o zagueiro Luan. O primeiro tem 26 anos e estava no São José-RS. O Segundo tem 29 e estava na Portuguesa-RJ. Ambos já estão em João Pessoa para assinar contrato.

PB Esportes com Futebol Interior

PUBLICIDADE