jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O elenco do Campinense realizou, na tarde desta quinta-feira, dia 7, mais uma sessão de treinamento de olho no confronto diante do Itabaiana-SE, marcado para o próximo domingo, pela partida de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. No Estádio Amigão, palco do duelo contra os sergipanos, o técnico Ruy Scarpino comandou um treino coletivo.

Antes, porém, o treinador rubro negro chamou o grupo de jogadores para uma reunião no centro do gramado. A conversa durou aproximadamente 20 minutos. Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento e, em seguida, aconteceu o trabalho tático coletivo e de cobranças de bolas paradas.

A provável escalação do Campinense deverá ter: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Zeca, Beto, Neto, Felipe Macena, Marcinho (Marcelinho), Rodrigo Silva e Thiago Potiguar.

Campinense e Itabaiana-SE se enfrentam neste domingo (10), às 16h, no estádio Amigão. A Raposa tem a vantagem do empate na partida para se classificar para a 3ª fase. Ao Tricolor resta vencer por pelo menos dois gols de diferença ou por um e levar a decisão para os pênaltis.

Áudios: Lídice Pegado\Jornal Correio da Paraíba