PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Treze realizou na tarde desta sexta-feira (8), no estádio Presidente Vargas, o último treino preparatório para a partida contra a URT/MG, válida pela partida de volta da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogo está marcado para este sábado (09/06), às 16h, no PV.

O treinador Flávio Araújo conversou com o grupo no centro do gramado e depois os jogadores dividiram os times e participara de um recreativo, o rachão. Alguns atletas ainda complementaram o treino com um trabalho de finalização por meio de chutes a gol, cobranças de faltas e penalidades.

O técnico do Alvinegro, Flávio Araújo não vai poder contar com o os meias Rayllan e Beleu que estão entregues ao departamento médico do clube e com o volante Carlos Coppetti que foi punido com o cartão amarelo, o seu terceiro na competição, e terá que cumprir suspensão automática.

Em julgamento realizado nesta sexta-feira (23) no STJD, o atacante Watson, pegou dois jogos de suspensão pela expulsão no jogo contra o Itabaiana. O jogador, portanto, está fora do duelo deste sábado.

Depois do treino, Flávio definiu a relação com os convocados para o importante compromisso, que logo iniciaram o regime de concentração no PV.