AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A equipe do Treze realizou na tarde desta sexta-feira (15), no estádio Presidente Vargas, mais uma atividade preparatória para o confronto contra o Iporá/GO, válido pelas oitavas de final Campeonato Brasileiro da Série D. A partida está marcada para a segunda (18), às 20h, no PV, em Campina Grande (PB).

Em atividade parcialmente fechada para a imprensa, o técnico alvinegro, Flávio Araújo, conversou com os jogadores, e depois do aquecimento separou os times e comandou um trabalho tático. A todo o momento, o treinador parou a atividade para orientar o posicionamento dos atletas.

PUBLICIDADE

No final, alguns atletas complementaram a atividade com um treino de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Os meias Rayllan e Beleu seguem afastados dos treinamentos e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde deste sábado (16), a partir das 15h30, novamente no PV.

PUBLICIDADE