PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O atacante Maxuell Samurai é dúvida no Treze para o enfrentar o Iporá-GO, domingo (25), no estádio Francisco José Ferreira, no jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. O jogador passou por cirurgia na tarde desta quarta-feira para correção de uma fratura no nariz sofrida em lance no jogo da última segunda-feira diante do time goiano no PV, em que o Alvinegro venceu por 2 a 0.

O atleta, que recebeu alta pouco tempo depois do procedimento, será avaliado pelo departamento médico do Galo da Borborema nesta quinta-feira. Se for liberado para encarar o Lobo Guará, Maxuell atuará com uma proteção no nariz. Se ele não reunir condições de entrar em campo, o técnico Flávio Araújo tem como opção Leandro Love.

Como venceu o jogo de ida por 2 a 0, no PV, o Treze pode perder até por um gol de diferença para avançar às quartas de final da Série D. Já o Iporá-GO precisa vencer por três gols de diferença. Caso obtenha vitória por dois gol de diferença levará a decisão para os pênaltis.