PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A preparação do Campinense para o importante confronto contra o Brasiliense-DF, válido pela partida de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (21), no Amigão. A partida diante do Jacaré está marcada para a segunda (25), às 21h15, no estádio Ernani Satyro,em Campina Grande.

O treinador do rubro negro, Ruy Scarpino, conversou com o grupo antes da atividade e depois do aquecimento comandou um coletivo tático. Ruy aproveitou para corrigir o posicionamento da formação principal e orientar alguns jogadores em especial.

O time titular esteve com: Jeferson, Douglas, Saulo, William Goiano, Zeca, Felipe Macena, Gustavo Henrique, Jackinha, Thiago Potiguar, Eduardo e Bala.

O atacante Rodrigo Silva, o volante Jorginho, o zagueiro Rafael Jansen e o lateral direito, Alex Murici continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta sexta-feira (22), a partir das 15h30, novamente no Amigão.