jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Nesta segunda feira, à partir das 21h15 no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB), o Campinense receberá o Brasiliense no último jogo da rodada volta das oitavas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida inicialmente estava prevista para o sábado, dia 23 de junho. Entretanto, em função dos festejos de São João na Paraíba, o Ministério Público determinou a alteração da data do jogo, por falta de contingente policial para o evento.

Como o Brasiliense venceu o primeiro jogo por 1 a 0 no Distrito Federal, agora o time candango joga com a vantagem do empate. O Campinense tem de vencer por dois gols de diferença para se classificar direto. Vitória da raposa por um gol de diferença leva a decisão para as penalidades máximas. As duas equipes se enfrentaram pela série B de 2009. Cada um venceu na sua casa. Brasiliense 2 a 1 em Brasília com dois gols de Fábio Junior. O Campinense venceu por 2 a 1 em Campina Grande.

PUBLICIDADE

CAMPINENSE AGUARDA PELO DM

O time do técnico Ruy Scarpino depende do seu departamento médico, pois o atacante Rodrigo Silva, o volante Jorginho, o zagueiro Rafael Jansen e o lateral direito Alex Murici fazem tratamento intensivo. O comandante da raposa campineira tem colocado Saulo na zaga, Douglas na lateral direita e Jackinha como novidade no meio de campo. No ataque a dupla Eduardo e Danilo Bala.

Ruy Scarpino disse que: “Estamos aguardando este pessoal que estão no departamento médico para definir a equipe. Este jogo vai ser partida de alta intensidade e todos devem estar bem. Estamos preocupados com esta bola parada do Brasiliense. O time deles é muito bom”, disse o treinador do Campinense.

BRASILIENSE COM RETORNO E DÚVIDAS

O técnico do jacaré brasiliense, Ailton Ferraz, teve durante a semana de preparação para o confronto frente ao Campinense, a liberação dos jogadores Souza, Morais, Reinaldo e Patrick pelo departamento médico. Os atletas dependem agora do trabalho de transição no departamento de preparação física.

Falando à Rádio Tupi/Plan de Brasília, o treinador disse que: “Vamos ter uma partida dificílima contra o Campinense. Vamos enfrentar uma torcida que vai levar o time pra frente, um jogo bastante movimentado. Tenho que escolher o que temos de melhor à nossa disposição para buscarmos esta classificação que é de suma importância para todos nós”, disse o treinador do Brasiliense.

Prováveis escalações:

Campinense-PB

Jeferson; Douglas (Alex Murici), Rafael Jansen, William Goiano, Zeca; Felipe Macena, Gustavo Henrique, Jackinha, Thiago Potiguar; Eduardo e Danilo Bala. Técnico: Ruy Scarpino.

Brasiliense-DF

Edmar Sucuri; Gabriel, Lúcio, Preto Costa e Wellington Saci; Aldo, Érick Flores, Radamés e Tartá (Morais); Nunes e Romarinho (Reinaldo).Técnico: Ailton Ferraz

PB Esportes com Futebol Interior

Foto: Lucas Bolzan

 

PUBLICIDADE