AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Tentando entrar na zona de classificação para a próxima fase, Náutico e Botafogo fazem confronto direto pela 11ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam nesta segunda-feira, às 19h15, na Arena de Pernambuco.

Os dois times estão empatados com 13 pontos, ocupando a quinta e a sexta posições, um ponto abaixo do Santa Cruz, que abre o G4. O Náutico fica na frente porque tem uma vitória a mais do que o Botafogo (4 a 3).

PUBLICIDADE

DÚVIDA NO ATAQUE

Para essa partida, o técnico Márcio Goiano tem alguns problemas para montar o setor ofensivo do Timbu. Com Ortigoza suspenso por ter sido expulso na última partida e Wallace Pernambucano lesionado, o treinador pode promover a entrada de Tharcysio.

Outra opção seria utilizar Robinho como centroavante, abrindo assim uma vaga no meio de campo, que pode ser preenchida por Júnior Lemos. O restante do time deve ser o mesmo das últimas rodadas.

NOVA CARA DO BELO

Sem vencer há quatro partidas, o Botafogo terá uma nova cara a partir desta partida. O técnico Evaristo Piza começou a implantar sua ideia na última partida, em empate sem gols contra o Salgueiro, já com time bem modificado em relação ao que Leston Júnior vinha colocando em campo.

Apesar de não ter vencido, a tendência é que o treinador mantenha a base e insista na nova escalação. Junto com o treinador, chegaram o zagueiro Luan, o lateral-direito Pedro Costa, os meias Clayton e Juninho e o atacante Leandro Kível. Por enquanto, apenas Clayton estrou, mas há a possibilidade de mais surpresas na próxima partida.

Prováveis escalações:

Náutico-PE

Bruno; Bryan, Rafael Ribeiro, Sueliton e Assis; Jossa, Dudu, Luiz Henrique e Robinho (Júnior Lemos);Lelê e Tharcysio (Robinho).Técnico: Márcio Goiano.

Botafogo-PB

Saulo; Gedeilson, Júnior Lopes, Walber e Daniel; Hiroshi, Rogério, Clayton e Marcos Aurélio; Nando e Dico.Técnico: Evaristo Piza.

Foto: Leo Lemos\Ascom Náutico

PUBLICIDADE