AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense realizou, na tarde desta quinta-feira (28), o último treino antes da viagem para Fortaleza-CE, onde enfrentará o Ferroviário-CE pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

Em atividade realizada com portões fechados no estádio Amigão, o técnico Ruy Scarpino ensaiou algumas situações de jogo, fez correções no posicionamento dos atletas em campo e fez testes no time titular da Raposa, que só será confirmado poucas horas antes da partida decisiva.

PUBLICIDADE

O técnico da Raposa, Ruy Scarpino terá dois desfalques para o duelo contra o ferrão. O lateral direito, Alex Murici irá cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Eduardo sofreu uma lesão de grau dois na posterior da coxa esquerda.

O provável time titular da Raposa será: Jeferson, Douglas, William Goiano, Rafael Jansen, Zeca, Jorginho, Felipe Macena, Gustavo Henrique, Thiago Potiguar, Denilson e Danilo Bala.

Depois da atividade, o treinador Ruy definiu a relação com os convocados. A saída do grupo rubro negro para Fortaleza-CE está marcada para as 9h desta sexta-feira.

A partida entre Ferroviário e Campinense será disputada na noite deste domingo (2), às 20h, no Castelão, em Fortaleza-CE com cobertura completa do PB Esportes.



PUBLICIDADE