PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A preparação do Treze para o importante confronto contra o Caxias/RS, jogo de ida das quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (28), no estádio Presidente Vargas. A partida decisiva está marcada para o domingo (1), às 16h, no estádio Almeidão em João Pessoa-PB.

Depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, o treinador alvinegro, Flávio Araújo, conversou com o grupo e em seguida dividiu o elenco e comandou um treino de posse de bola em campo reduzido onde explorou a movimentação, marcação, aproximação, além de trabalhar intensamente o fundamento do passe.

Vale lembrar que nesta temporada os treinamentos no Galo da Borborema acontecem de maneira parcialmente fechados. A imprensa só pode acompanhar os 15 minutos iniciais da atividade.

A provável escalação do Galo da Borborema para encarar o time Gaúcho será: Mauro Iguatu, Alex Travassos, Nilson Júnior, Ítalo, Silva, Dedé, Carlos Coppetti e Marcelinho Paraíba; Leilson, Ceará e Leandro Love.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso. A delegação alvinegra viaja para a capital paraibana logo após o almoço desta sexta-feira (29).