PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

A escalação do Campinense para enfrentar o Ferroviário-CE, às 19h da próxima segunda (9), no estádio Amigão, só será conhecida pela torcida minutos antes da partida. O técnico Ruy Scarpino optou por fechar parte do treino à imprensa e fez mistério no time. O rubro negro trabalhou na tarde desta quinta-feira, no palco da partida diante do time cearense.

A imprensa só acompanhou o início da movimentação, com 15 minutos liberados para imagem. Após esse período, os profissionais tiveram de deixar as dependências do estádio.

O provável time para enfrentar o Ferroviário é: Jeferson, Alex Murici, Rafael Jansen, William Goiano, Jackinha, Felipe Macena, Jorginho, Marcelinho, Thiago Potiguar (Marcelinho), Denílson e Danilo Bala.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta sexta-feira (6), a partir das 8h30, no Renatão.

No jogo da volta, a Raposa precisará vencer por dois ou mais gols de vantagem para selar o retorno do clube à terceira divisão do Campeonato Brasileiro, já que uma vitória por um gol de vantagem levará o confronto para os pênaltis. O empate dá o acesso ao Ferrão.