AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Foi nas penalidades. Desta maneira que Ferroviário bateu o Campinense, por 5 a 4, nesta segunda-feira, pelo segundo jogo das quartas de final do Campeonato Brasileiro, da Série D. O Tubarão chegou a perder por 1 a 0 o confronto, porém na decisão por pênaltis levou a melhor, e garantiu a vaga às semifinais e o acesso à Série C de 2019.

Na primeira etapa, o Campinense – atrás do placar – não buscou muitas oportunidades de gol e ficou bloqueado na forte e boa marcação do Ferroviário. Na etapa final, o time da casa iniciou pressionando e logo aos quatro minutos de partida balançou as redes, com Jorginho, após escanteio e desvio da bola no meio do caminho.

PUBLICIDADE

Com o resultado de 1 a 0, a decisão foi para as penalidades máximas. Os dois times se mostraram preparados para tentar a vaga para a próxima fase da competição.  Nas cobranças, muito disputadas, Felipe Macena acertou a trave. E coube ao artilheiro Edson Cariús converter sua cobrança para garantir glória do Ferrão.

Porém, apenas um conseguiu o acesso a Série C e vaga à semifinal, e foi o Ferroviário. Com o resultado a raposa permanece na série D em 2019

PB Esportes com Terra

CONFRONTOS DAS SEMIFINAIS

Ferroviário x São José

Treze x Imperatriz





PUBLICIDADE