AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os confrontos da semifinal do Campeonato Brasileiro da Série D foram definidos na noite desta segunda-feira com a classificação do Ferroviário. O time cearense carimbou também o acesso à Terceira Divisão ao derrotar o Campinense nos pênaltis por 5 a 4, em pleno Estádio do Amigão, em Campina Grande. No tempo normal, triunfo da equipe paraibana por 1 a 0.

Como havia vencido em casa por 3 a 2, o Ferroviário jogou com o regulamento debaixo do braço, mas foi surpreendido no segundo tempo com um gol de voleio de Jorginho, logo aos quatro minuto. Mesmo assim, conseguiu segurar a pressão do Campinense e levar a decisão para os pênaltis, onde obteve 100% de êxito para confirmar a vaga. Pelo lado do time paraibano, Felipe Macena foi o único a desperdiçar a cobrança ao chutar na trave.

PUBLICIDADE

Apesar de perder a invencibilidade na Série D, o Ferroviário ficou com a pior campanha entre os classificados e enfrenta, na próxima fase, o São José-RS, que levou a melhor no confronto diante do Linense-SP. O time gaúcho perdeu a primeira, fora de casa, por 1 a 0 , mas classificou com um triunfo por 2 a 0.

OUTRA SEMIIFNAL!
Já a outra semifinal será diante Treze-PB e Imperatriz-MA. Com a segunda melhor campanha, o time paraibano decidirá uma vaga na final em casa. O acesso veio diante do Caxias, com duas vitórias: 1 a 0, no Almeidão, e 3 a 1, em pleno Centenário.

O Imperatriz ficou com a terceira campanha entre os classificados. O time maranhense, assim como o Ferroviário, conquistou o acesso e uma vaga na semifinal nos pênaltis. Venceu o Manaus, em casa, por 1 a 0, e perdeu fora, por 2 a 1.

Confira os confrontos da semifinal:

1° São José-RS x Ferroviário-CE 4°
2° Treze-PB x Imperatriz-MA 3°

PB Esportes com Futebol Interior

 

PUBLICIDADE