AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze treinou na tarde desta quarta-feira (11/7), no estádio Amigão, iniciando a preparação para o jogo de ida da semifinal da Série D do Campeonato Brasileiro, domingo (15/7), contra o Imperatriz-MA. A partida acontecerá às 17h, no estádio  no Frei Epifânio.

Antes da movimentação, o técnico Flávio Araújo reuniu  o grupo no gramado para uma conversa. Na sequência, a equipe foi dividida para a realização das atividades.

PUBLICIDADE

Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Caxias/RS fizeram um treino regenerativo. O restante dos atletas participaram um treinamento técnico em campo reduzido.

O atacante Maxuell Samurai e o meia Marcelinho Paraíba não treinaram e ficaram sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas. O volante Dedé foi liberado para resolver problema pessoal.

O lateral esquerdo Silva e o atacante Maxuell Samurai irão desfalcar o Galo da Borborema diante do Cavalo de Aço por terem sido expulsos na partida diante do Caxias e terão que cumprir suspensão.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinos na tarde desta quinta-feira (12), a partir das 15h30, novamente no Amigão.


PUBLICIDADE