AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Treze optou por manter a privacidade nesta sexta-feira(20) e realizou pela terceira vez na semana um trabalho com portões fechados para a imprensa. A atividade foi realizada no estádio Amigão palco da partida diante do Imperatriz-MA, na próxima segunda-feira, às 21h15.

Com os jornalistas impedidos de observar a atividade, o técnico Flávio Araújo trabalhou com o grupo de jogadores e mantém em mistério a escalação para enfrentar o Cavalo de Aço.

PUBLICIDADE

A provável formação do time do Treze contra o Imperatriz-MA tem: Mauro Iguatu, Talisson, Ítalo, Nilson Jr e Silva; Carlos Coppetti, Dedé e Marcelinho Paraíba; Leílson, Maxwell Samurai e Ceará.

Logo depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde deste sábado (21), a partir das 15h30, no PV.

O Galo da Borborema precisa vencer por dois gols de diferença para garantir a classificação direta para a final da Série D do Campeonato Brasileiro. Se vencer por um gol apenas, a decisão será nos pênaltis.

PUBLICIDADE