AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Depois de garantir sua classificação para a final da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze retornou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (25), já pensando na partida de ida da competição nacional, marcada para acontecer já na próxima segunda (26), às 19h15, no Castelão diante do Ferroviário-CE.

Como de costume em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola e fizeram apenas um treino regenerativo com o objetivo de evitar desgaste dos atletas.

PUBLICIDADE

Já os jogadores que foram reservas diante do Imperatriz-MA se juntaram aos que não foram relacionados para a partida e treinaram com bola, no gramado do PV. O técnico Flávio Araújo comandou uma atividade técnica e observou a movimentação do grupo.

O atacante Maxuell Samurai passou por artroscopia no joelho esquerdo na tarde desta quinta e irá desfalcar o Alvinegro na final da Série D.

Depois da atividade, o elenco foi liberado para o descanso e retornará aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (26), a partir das 8h30, na academia.


PUBLICIDADE