jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Na tarde desta quarta-feira (1), os jogadores do Treze se reapresentaram no estádio Amigão e iniciaram a preparação para o jogo diante do Ferroviário (CE), marcado para o próximo sábado (4), às 18h30, válido pela partida de volta da final da Série D do Campeonato Brasileiro.

A atividade aconteceu com os portões fechados para a imprensa. A assessoria de imprensa do Alvinegro permitiu apenas que fossem feitas as entrevistas antes do treino.

A derrota por 3 a 0 para o Ferroviário-CE na partida de ida tornou o sonho do Galo da Borborema em conquistar o título de campeão uma tarefa bem mais complicada. Contudo, a confiança em reverter a desvantagem segue viva no elenco. Pelo menos, foi isso que o zagueiro Brumati, o auxiliar técnico Kleber Romero e o gerente de futebol Gil Baiano traduziram em seus discursos durante a coletiva.

Com o resultado em Fortaleza, o Treze agora precisa vencer por mais de três gols de vantagem para conquistar o título de forma direta. Se bater o adversário por três gols de diferença, por exemplo, a decisão vai para as penalidades.