AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

As atividades do elenco do Sport Club serão iniciadas na próxima segunda-feira (20) visando à disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão previsto para começar no dia 16 de setembro.

O Carneiro iniciará os treinamentos na próxima segunda-feira (20). Os treinos serão no Estádio O Titão e no campo da Adega da Portuguesa, em Lagoa Seca.

PUBLICIDADE

O Sport está no grupo do agreste com Perilima, Queimadense e Picuiense.  O Carneiro Faz sua estreia na Segunda Divisão no dia 16 de setembro diante da Queimadense.

Neste sábado, mais de 100 atletas, entre 16 e 23 anos, participaram de uma peneira promovida pelo Carneiro. A avaliação foi realizada no campo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) e teve como objetivo selecionar jogadores para a disputa do Campeonato Estadual da Segunda Divisão.

Os participantes foram divididos em equipes para disputa de treinos coletivos com a duração aproximada de 20 minutos. Os jogadores aprovados vão passar por uma avaliação do técnico Edson Ferreira, posteriormente, deverão ser integrados ao elenco para disputar a Segundona.

De acordo com a organização da avaliação, essa foi uma oportunidade para quem tem o sonho de se tornar jogador de futebol profissional mostrar suas habilidades. Em entrevista ao PB Esportes, o zagueiro Wesley, 22 anos, falou sobre o sonho de se tornar jogador profissional.


PUBLICIDADE