AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Pela 6° vez consecutiva, o Partage Shopping Campina Grande sediará o Torneio de Xadrez Relâmpago. Organizado pela Academia da Mente, o evento será realizado neste sábado, 1º de setembro, a partir das 13h, na praça de alimentação.

O campeonato tem como objetivo promover a movimentação do Rating FIDE Relâmpago, categoria com partidas de até 5 minutos, ou seja, caso a partida não termine com o xeque-mate, aquele que deixar a seta de seu relógio “cair” primeiro, perde a partida.

PUBLICIDADE

Segundo Roberta Barros, gerente de marketing do empreendimento, “eventos como este ajudam a promover o esporte, além de incentivar a prática do xadrez. São participantes de vários estados do Norte e Nordeste, além do Rio de Janeiro”, falou a executiva.

O torneio será dividido em sistema Suíço, com 15 rodadas de 5 minutos de nocaute e oferecerá R$2.000,00 em prêmios para os ganhadores que ficarem do 1º ao 10º lugar. Também serão premiadas as categorias Melhor Campinense, Melhor Paraibano, Sub-18 e Feminino. As inscrições poderão ser realizadas até 30 minutos antes do início do evento, diretamente no local.

PB Esportes com ASCOM

Foto: Internet

PUBLICIDADE