AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Os moradores de João Pessoa terão um motivo mais do que especial para irem a praia de Tambaú neste final de semana. A capital paraibana vai sediar desta sexta (21) até o domingo (23) a etapa do Open Beach Tennis.

Nomes como o número 1 do mundo Luca Cramarossa, da Itália, e também o primeiro colocado do Brasil, Vinicius Font, devem estar presentes.

PUBLICIDADE

O evento deve receber cerca de 500 jogadores. A estrutura do evento tem 22 quadras com arquibancadas para o público acompanhar de forma gratuita, praça de alimentação, além de uma área reservada aos participantes e também uma sala de fisioterapia.

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) apoia a realização do evento, promovendo a divulgação espontânea nos meios de comunicação do país e convidou uma equipe de jornalistas do Canal BTVid que vai transmitir as partidas em tempo real pela Internet.

Apoios – A competição conta com o apoio da Federação Paraibana de Tênis (FPT). O presidente da entidade, Landoaldo Falcão, elogiou a estrutura do torneio e confirmou que o presidente da Confederação Brasileira de Tênis (CBT), Rafael Westrupp, estará presente no João Pessoa Open.

Crédito: Divulgação

PUBLICIDADE