AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
PUBLICIDADE LUIZ JUVENCIO 2
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A diretoria do Serrano anunciou nesta quinta-feira o nome do treinador que irá comandar a equipe na temporada 2019. Trata-se de Luciano Silva, 41 anos. Ele já comandou o Lobo da Serra em 2017.

Luciano Silva começou a carreira de jogador no Grêmio, em 1986, clube pelo qual se profissionalizou e atuou até 1998. Posteriormente, passou por clubes do Rio Grande do Sul, Mato Grosso, São Paulo, Pernambuco, Alagoas e Paraíba.

PUBLICIDADE

Em 2010, começou a dar os primeiros passos para se tornar treinador, quando foi auxiliar técnico no São José-RS. Nos anos seguintes, já como treinador, trabalho no Próspera-SC, Guarany-RS, Treze, Olímpia e Santa Rita-AL. Em 2017, teve uma passagem pelo Serrano e depois Desportiva Guarabira.

“Estou muito feliz por poder comandar novamente a equipe do Serrano, espero realizar um excelente trabalho e conseguir que o Serrano se destaque ainda mais no ano de 2019, realizando um excelente Campeonato Paraibano e em busca de realizar um ótimo campeonato Brasileiro”, Afirmou Luciano.

Em 2019, o Serrano irá participar do Campeonato Paraibano e Campeonato Brasileiro da Série D.

PUBLICIDADE