jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O estádio Amigão está prestes a reabrir suas portas, após as reformas feitas para melhorar a qualidade da grama. Com o plantio do novo gramado já realizado, a praça esportiva faz os últimos ajustes para, enfim, voltar a receber os jogos.  A obra teve inicio no dia 05 de agosto.

O material instalado é de alta qualidade, a Bermuda Celebretion, utilizada nas arenas Mané Garrincha (Brasília) e Fonte Nova (Salvador), estádios construídos para a Copa do Mundo de 2014.

PUBLICIDADE

Para garantir a qualidade do gramado, um sistema específico de drenagem e irrigação foi instalado, além do sistema de reaproveitamento de água com capacidade de 60 mil litros. Desta forma, a grama do Amigão consegue se manter perfeita e em conservação contínua para receber tanto os jogos de futebol ao longo do ano.

Com o novo gramado, o palco ficará com as medidas da Copa do Mundo da FIFA: 105 metros de comprimento por 68 metros de largura.

Em entrevista ao PB Esportes, o gerente do Amigão, Ascânio Paceli deu mais informações sobre a implantação do novo gramado da praça esportiva.

PUBLICIDADE