AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense irá apresentar de forma oficial o seu elenco para a temporada 2019 na noite da próxima terça-feira (27) em evento que irá acontecer em um bar na rua Rodrigues Alves, no centro da cidade, a partir das 20h. Além dos jogadores, os novos membros da comissão técnica serão apresentados e haverá também o lançamento do novo uniforme rubro-negro para próxima temporada

O ingresso vai custar R$ 100 e podem ser adquiridos na loja oficial do clube e com os conselheiros. O torcedor irá concorrer a sorteio da camisa oficial do rubro negro e a outros brindes.

PUBLICIDADE

Após a realização da apresentação, a programação contará com shows ao vivo de Rildo Menezes e Banda e Steffane & Gabi.

Após realizar a apresentação do elenco que disputará a temporada 2019, a Raposa dará inicio aos trabalhos da pré-temporada no dia 28 de Novembro. A primeira rodada do estadual está marcada para o dia 12 de janeiro.

Até o momento, o clube já anunciou oficialmente três jogadores: o goleiro Wagner Coradin, o zagueiro Richardson e o volante Romeu.

Confira a comissão técnica da Raposa:

Técnico: Francisco Diá

Auxiliar técnico: Romildo Freire;

Preparador físico: Venâncio;

Preparador de goleiros: Tinho

Coordenador técnico: Paulo Moroni.

O Campinense disputará em 2019, o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico Francisco Diá disse que vai trabalhar com um elenco formado com 26 jogadores na próxima temporada.

PUBLICIDADE