AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Depois de dois dias de exaustivos treinos físicos no campo do Marista, em Lagoa Seca, a sexta-feira marcou o início de uma nova fase na pré-temporada do Campinense. Foi nesta tarde que os jogadores da Raposa tocaram na bola nessa fase de inicio de preparação para as competições de 2019, ao realizarem um treino de posse de bola comandado pelo preparador físico, Venâncio Soares.

PUBLICIDADE

A tarde começou com uma roda de bobinho. Depois, Venâncio dividiu o elenco em três equipes e comandou uma atividade que visava o toque e a manutenção da posse de bola em uma parte do campo. Do outro lado, os goleiros faziam trabalho especial com o preparador Tinho.

De acordo com o cronograma do Campinense, os jogadores voltam a treinar normalmente neste sábado, quando trabalham em dois turnos, pela manhã no Marista e a tarde na academia.

Enquanto a equipe principal segue em pré-temporada, o time sub-15 representará a Raposa na final da Copa Paraíba Raimundo Braga diante do C.R.A, neste sábado, às 15h, no estádio Municipal de Quixaba.


PUBLICIDADE