AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Treze retornou aos treinamentos nesta segunda-feira (17), no Estádio Presidente Vargas (PV), e deu inicio a terceira semana de pré-temporada aos preparativos para a estreia no Campeonato Paraibano 2019. O Alvinegro inicia a disputa da competição no dia 13 de Janeiro, contra o Esporte de Patos, às 16h, no PV.

Na tarde desta segunda-feira (17), nas dependências do Estádio Presidente Vargas, o técnico Maurílio Silva iniciou os trabalhos voltados ao duelo diante do Campinense.

PUBLICIDADE

O treinador do Alvinegro, Maurílio, conversou com os jogadores antes da atividade e depois do aquecimento comandado pelos preparadores físicos, dividiu os times e comandou um treino de posse de bola em campo reduzido. No final, os atletas participaram de um treinamento de finalização.

O grupo foi liberado logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (18), a partir das 15h30, novamente no PV.

O primeiro amistoso dentro da pré-temporada será realizado na noite desta quarta-feira, 19. A equipe do Galo irá enfrentar a Raposa, no Amigão. A bola vai rolar a partir das 20h30.


PUBLICIDADE