PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Depois da derrota por 4 a 2 diante da equipe do Botafogo – PB no último sábado, no Almeidão, o elenco do Serrano retornou aos treinamentos na tarde desta segunda (07), no CT Ivandro Cunha Lima, e deu início aos trabalhos visando a estréia no Campeonato Paraibano no próximo sábado, dia 12, diante do Atlético de Cajazeiras, as 16h, no Amigão.

Antes do treinamento o professor Luciano Silva reuniu os jogadores e comissão técnica para uma conversa, na qual foram repassados os pontos positivos e negativos do jogo contra a equipe de João Pessoa. O grupo participou de um treino físico\técnico e se mantém focado no seu principal objetivo que é o campeonato.

Devido a problemas musculares os jogadores Tales e Renato Diniz treinaram separados do restante do grupo. O meia Anderson Ferreira ainda se recupera do impacto com o companheiro na última partida, onde resultou na perca de um dente.

O grupo foi liberado depois do treinamento e voltará às atividades na manhã desta terça-feira (07) a partir das 15h, novamente no CT.

Em entrevista ao PB Esportes, o atacante Maike e o lateral Jefferson Sandes falaram da expectativa para a estréia da competição.