AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A reapresentação geral do elenco do Campinense aconteceu na tarde desta terça-feira (15), no campo do Marista, em Lagoa Seca. O grupo iniciou os preparativos para o segundo desafio no Campeonato Paraibano, o confronto contra o Nacional de Patos, marcado para o domingo (20), às 16h, no estádio Amigão.

O elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Sousa fizeram um regenerativo sob o comando do preparador físico, Venâncio Soares.

PUBLICIDADE

A outra parte do grupo, que já havia voltado aos treinos no turno da manhã, participou de um treino técnico contra a equipe Sub-19.

O zagueiro Jean e o meia Alisson Xabala não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico.

O Campinense recebeu mais um reforço visando as competições da temporada 2019. Trata-se do volante João Vitor, 23 anos, que chega por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa-MA. O atleta será integrado ao elenco rubro-negro nesta quarta-feira.

Foto: Samy Oliveira/Campinense

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quarta-feira (16), a partir das 15h30, em local ainda a ser definido.


PUBLICIDADE