PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Botafogo-PB empatou em 0x0 com o Santa Cruz-PE, na noite desta terça-feira (15), no Almeidão, na partida de estreia da Copa do Nordeste 2019.

O Belo só volta a atuar no torneio regional no dia 27, ante do Salgueiro/PE, no estádio do Cornélio de Barros, às 18h, pela segunda rodada.

O próximo jogo do Botafogo-PB está marcado para o próximo domingo (20) contra o Esporte – PB. A partida acontece às 17h (de Patos), no estádio José Cavalcanti, em duelo válido pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB 0x0 Santa Cruz

Competição: Copa do Nordeste – 1ª rodada

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa

Data e hora: 15 de janeiro, às 21h30 (do Nordeste)

Arbitragem: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro apita o jogo, auxiliado por Flávio Gomes Barroca e Luis Carlos de França Costa. O trio é do Rio Grande do Norte.

Público:5.993 pessoas

Renda: R$ 33.000,00

Cartão Amarelo:

Botafogo: Roniery, William Goiano e Marcos Aurélio

Santa Cruz: Neto Costa

Cartão Vermelho:

Botafogo: Não houve

Santa Cruz: Neto Costa

Gols:

Botafogo:  não marcou

Santa Cruz: não marcou

Botafogo-PB       

Saulo; Roniery, Lula, William Goiano e Fábio Alves; Rogério, Marcus Vinicius, Marcos Aurélio e Clayton (Dico); Adalgiso Pitbull (Rafael Ibiapino.) e Nando(Paulo Renê).  Técnico: Evaristo Piza.

Santa Cruz-PE      

Ricardo Ernesto; Marcos Martins, Vitão, Danny Morais e Bruno Ré; Diego Lorenzi, Charles e Hericles (Luiz Felipe); Augusto (Cesinha), Neto Costa e Elias (Eduardo). Técnico:  Leston Júnior.

Foto: Rodrigo Baltar\Santa Cruz