PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense voltou aos treinamentos na tarde desta quarta-feira (16), no campo do Marista, e deu sequencia aos preparativos para o segundo compromisso no Campeonato Paraibano 2019. A Raposa volta a campo no domingo (20), contra o Nacional de Patos, às 16h, no Estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

O treinador do rubro negro, Francisco Diá, conversou com o grupo antes da atividade e depois comandou um trabalho técnico de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos no sistema de ataque contra defesa.

Na sequência, o comandante rubro negro separou os times e fez um treino técnico de posse de bola. O time titular foi formado por Wagner, Neilson, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Dedé, Cleber, Felipe, João Paulo, Lopeu e Chaverinho.

O volante Vitor Maranhão novo reforço do time realizou uma movimentação física em separado sob orientação do preparador físico Venâncio Soares.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (17), a partir das 15h30, em Galante.