PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O elenco do Campinense voltou aos treinos na tarde desta quarta-feira, 23, no campo do Marista, dando continuidade à preparação para encarar o Serrano. Sob o comando do técnico Francisco Diá, os jogadores trabalharam visando o confronto que ocorre no próximo domingo, 27, às 16h, no estádio Amigão, pela 3ª rodada do Campeonato Paraibano.

Antes da atividade do dia começar, o treinador reuniu o grupo no gramado e bateu um longo papo. Em seguida, os atletas realizaram um treino coletivo.

Diá aproveitou o trabalho para montar a equipe considerada titular, com três volantes, demonstrando precaução para o difícil confronto contra o Lobo da Serra. A equipe foi formada por: Wagner, Neilson, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Dedé (Romeu), Vitor Maranhão, João Paulo (Alex Mineiro), Warlei e Denis.

Os atacantes Lopeu e Chaveirinho ficaram mais uma vez de fora dos treinamentos. A dupla segue em tratamento no departamento médico.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta quinta-feira (24), a partir das 15h30, no campo particular em Queimadas.