jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Na abertura da 3ª rodada do Campeonato Paraibano na noite desta quarta-feira (23), o Botafogo-PB venceu o Atlético-PB por 2 a 1, no Estádio Almeidão. Os gols do time de João Pessoa foram marcados por Clayton e Dico enquanto que Mendes descontou para o Alviceleste.

Com o resultado, o Belo segue sem perder no Estadual, mantendo 100% de aproveitamento e chegando a nove pontos no grupo A, seis a mais que o segundo colocado, Treze – que ainda entra em campo na próxima segunda. O Trovão Azul, por sua vez, conhece sua primeira derrota e estaciona nos seis pontos, na primeira colocação do grupo B, mas poderá ser ultrapassado pelo Campinense que vai enfrentar o Serrano no domingo (27).

O Atlético de Cajazeiras entra novamente em campo no domingo (3), às 17h, no estádio Perpetão, contra o Nacional de Patos, enquanto o Botafogo-PB “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Nordeste, onde o clube enfrenta o Salgueiro, no próximo domingo (27),às 19h, no Cornélio de Barros.

Foto: Alenio Junior\ Clicksport