AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Em partida válida pela 4ª rodada da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB venceu o Sergipe na tarde deste sábado (16), no estádio Batistão pelo placar de 2 a 1. Os gols do Belo foram marcados por Marcos Aurélio e Nando enquanto que Leandro Love descontou para o Gipão.

Com o resultado, o Botafogo-PB divide a liderança do Grupo B com os mesmos oito pontos do Vozão, mas está atrás no saldo de gols (6 contra 2). Já o Gipão amarga a lanterna do Grupo A sem nenhum ponto conquistado até o momento.

PUBLICIDADE

Na próxima rodada, O Sergipe irá encarar no dia 2 de março (sábado) o Ceará, às 16 horas, na Arena Batistão, em Aracaju. Cinco dias depois (quinta-feira), o Botafogo enfrenta o Vitória, às 21h30, no Barradão, em Salvador. Os jogos são válidos pela quinta rodada.

FICHA TÉCNICA

Sergipe x Botafogo-PB  – 4ª rodada da Copa do Nordeste

Local: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)

Data: 16 de fevereiro de 2019, sábado

Horário: 16h

Árbitro:   Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Assistentes: Cláudio Camilo (AL) e Wagner José da Silva (AL)

Renda: R$ 8.450, 00

Público: Público Pagte 384 \ Não Pagtes 314 \ Público total 698

Cartões amarelos:

Sergipe: Zé Mario e Diego Paulista;

Botafogo: Marcos Vinícius e Dico;

Gols:

Sergipe: Leandro Love (36’\2º T)

Botafogo: Marcos Aurélio (8’\2º T) e Nando (38’\2º T)

Sergipe

Jonathas, Rhuan, Diego Paulista, Claudio Baiano, Zé Mario (Ariel), Brendon, Felipe Hereda, Biro Biro(Marinho Donizete), Junior Batata(Leandro Love), Eudair e Maranhão. Técnico: Edmilson Silva.

Botafogo

Saulo, Roniery, Lula, William Goiano, Fábio Alves, Rogério, Marcos Vinicius (Fagner), Clayton (Pitbull), Marcos Aurélio, Dico(Rafael Ibiapino) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Foto:  Dienes Celestino

PUBLICIDADE