AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Árbitros sergipanos vem sendo escalados para atuarem no Campeonato Paraibano. Parceria entra as federações Sergipana e Paraibana, tem incentivo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Nas escalas do estadual da Paraíba, árbitros sergipanos vem sendo convocados e atuações correspondem pela carência existente mediante fatos ocorridos em edições anteriores colocando em “cheque” os profissionais da Paraibana numa possível “fabricação” de resultados, situação que teve intervenção da própria CBF. 

PUBLICIDADE

De acordo com o presidente da Comissão Estadual de Arbitragem Edmo Oliveira. “Até a sexta rodada atuamos em mais de 20 jogos, todos com os resultados legítimos dentro de campo, praxe da arbitragem Sergipana”, enfatizou o dirigente.

Atuaram nas escalas do Campeonato Paraibano: Cláudio Francisco, Eduardo de Santana, Diego da Silva, Thayslane Melo,  Michael Freitas, Eloane Gonçalves, Marcel Phillipe, Marcelo Soares, Jackson Ribeiro, Fábio Sá, Amilton Ferreira. 

“A grande vantagem para Ceaf-SE, é a continuidade em que os nossos árbitros estão atuando, buscando aprimorar participações em nível nacional e local”, destacou Edmo Oliveira.

O árbitro central Marcelo Soares, já foi escalado duas vezes para comandar jogos do Paraibano. O primeiro encontro foi entre Patos x CSP, registrando vitória do Patos por 2 a 1. A outra escala foi no último domingo (17), quando esteve trabalhando no jogo Campinense 1×1 Souza.

“Está sendo um momento único e de grande responsabilidade por defender o estado e meu nome também, principalmente, por não ser ainda do quadro CBF, com isso, aumenta mais ainda, a responsabilidade”, valorizou Soares, acrescentando que, o segundo jogo exigiu bastante dos seus conhecimentos. “Foi um jogo muito difícil, onde teve problemas na primeira rodada entre eles, e pela posição de cada um no campeonato. Campinense líder e o Souza vice dos seus grupos. Concluiu.

PB Esportes com Blog Adel Ribeiro

 

PUBLICIDADE