jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Botafogo-PB goleou o Esporte de Patos, neste sábado, no Estádio Almeidão, por 3 a 0, no jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paraibano.  Nando e Clayton que marcou duas vezes construíram o placar para encaminhar a classificação do Belo à semifinal do Estadual.

Com o resultado, Botafogo-PB segue líder isolado do Grupo A, com 18 pontos conquistados. O Esporte ficou com os mesmos seis pontos e na última colocação do Grupo B.

O Esporte só volta a campo pelo Estadual no domingo (10.03), às 17h, no estádio José Cavalcanti, contra o Sousa, enquanto o Botafogo-PB “troca a chave”, deixa de lado o Campeonato Paraibano e foca suas atenções para a Copa do Brasil, onde o clube enfrenta a Tombense-MG, na quinta-feira,às 19h15, no Almeidão,em Tombos-MG.

FICHA TÉCNICA

Botafogo 3×0 Esporte de Patos

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Data: Sábado, 23 de fevereiro de 2019.

Horário: 17h.

Árbitro:   Eloane Gonçalves (SE);

Assistentes:  Wlademir Cunha (PB) e Adailton Anacleto (PB)

Público:  3142 torcedores

Renda: R$  37.990,00

Cartões amarelos:  

Botafogo: Dico

Esporte: Nino Potyguar e Filipe Quaresma

Gols:

Botafogo: Clayton (28’\1º T e 9’\2º T) e Nando (5’\2º T)

Esporte: não marcou

Botafogo

Saulo, Roniery, Lula, Willian Goiano, Charles; Rogério, Fagner (Wellington Cézar), Marcos Aurélio (Rafael Ibiapino), Clayton; Dico (Adalgiso Pitbull) e Nando. Técnico: Evaristo Piza.

Esporte-PB

Evandrizio, Jeferson, Marinho, Moisés, Nino Potyguar; Marcílio, Ieures (Felipe Quaresma), Caaporã (Filipe Pires), Carioca; Ruan e Jó Boy. Técnico: Marcos Nascimento.

Fotos: Alenio Júnior\ Clicksport