jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

Sousa e Perilima empataram, em 1 x 1, na tarde\noite deste sábado (23), pela sétima rodada do campeonato Paraibano 2019, no Marizão. O gol do Dinossauro foi marcado por Iranilson enquanto que o meia Marcelinho Paraíba marcou aos 47 minutos do segundo tempo para a Águia de Campina.

Com o resultado, o Sousa segue na vice-liderança do Grupo A, com 13 pontos, já a Perilima permanece na terceira colocação do Grupo B, com nove.

PUBLICIDADE

A Perilima volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta-feira (27), contra o Nacional de Patos abrindo a oitava rodada. A partida será no Amigão, às 20h30. Já o Sousa só volta a jogar no dia 10 de março (domingo) quando enfrentará o Esporte de Patos no José Cavalcanti, às 17h.

FICHA TÉCNICA

Sousa 1×1 Perilima

Local: Estádio Marizão, em Sousa (PB).

Data: Sábado, 23 de fevereiro de 2019.

Horário: 17h.

Árbitro:  Amilton Ferreira (SE)

Assistentes: Kilden Tadeu (PB) e Ruan Neres (PB)

Público: 3.400 pagantes e Não pagantes: 171 – Total 3.571

Renda: R$ 66.220.00

Cartões amarelos:  

Sousa: André Beleza e Rafinha

Perilima: Lucas Piauí, Cristiano Sergipano e Tiago Silva

Gols:

Sousa: Iranilson (28’\1º T)

Perilima: Marcelinho Paraíba (47’\2º T)

Sousa

Pantera, Micheel(Manu), Tiago Silva, Camargo, Lucas Piauí (Luan), Nonato, Renatinho(Lucas Barcelos), Lucas Silva,  Marcelinho Paraíba, e Octavio e  Cristiano Sergipano. Técnico: Roberto Carlos.

Perilima

Murilo, Iranilson, Ramon, Vagno, Marcelo, Rafinha, Testinha (Dim), Leo Lima, André Beleza, Paulinho (Jean Carlos) e Naoh(Geovane). Técnico: Ricardo Campos.

Foto: Ramon Smith\ Ascom Perilima

PUBLICIDADE