PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

Um jogo abriu a oitava rodada do Campeonato Paraibano nessa quarta-feira. Na partida realizada no Estádio Amigão, a Perilima perdeu para o Nacional de Patos por 3 a 1. Os gols do Canário do Sertão foram marcados por Curuka e Isaías, duas vezes enquanto que Marcelinho Paraíba descontou para a Águia de Campina.

Com o resultado, o Naça segue na terceira posição do Grupo A, mas chega aos 12 pontos e fica mais tranquilo na briga contra o rebaixamento – podendo beliscar até uma vaga no G2. A Perilima, por outro lado, segue ameaçada de queda, na terceira posição do Grupo B, com nove pontos, apenas três acima do Esporte de Patos, lanterna.

Na próxima rodada, a Perilima irá encarar o Treze no domingo (17 de março), no estádio Presidente Vargas, às 16h. Já o Nacional enfrentará no mesmo dia, o Atlético de Cajazeiras, às 17h, no José Cavalcanti.

A oitava rodada do Campeonato Paraibano para em decorrência do Carnaval e segue, agora, apenas no dia 10 de Março com os seguintes jogos: CSP e Treze, às 16h, no Almeidão, Campinense e Serrano, às 16h, no Amigão, Atlético de Cajazeiras e Botafogo no Perpetão, às 17h e Esporte de Patos e Sousa, às 17h, no José Cavalcanti.