Em jogo treino realizado na tarde desta sexta-feira (1), no campo particular na Malhada Grande, o Campinense venceu um selecionado de Queimadas por 8 a 1 com gols marcados por Lopeu (2x), Vitor Maranhão, João Paulo, Alex Mineiro, Afonso Júnior, Matheus e Cleiton.
O técnico Francisco Diá usou dois times diferentes na atividade. No primeiro tempo, mandou a campo a equipe com: Wagner, Neilson, Richardson, Henrique Mattos, João Victor, Romeu, Vitor Maranhão, Xabala, João Paulo, Lopeu e Dênis.
Os atacantes Chaveirinho e Warlei, o zagueiro Jean, os volante Cleber e Dedé, continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.
Depois da atividade, o grupo foi liberado para o descanso e voltará aos treinamentos na tarde de segunda-feira (04/03), a partir das 15h, em local a definir.
Foto: Izac Falcão / Campinense