AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde desta quinta-feira (14), na Malhada Grande, em Queimadas, mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Botafogo/PB, marcado para a próxima quarta-feira (20), às 20h30, no Almeidão, em João Pessoa (PB). A partida será válida pela 9ª rodada do Campeonato Paraibano.

Francisco Diá, comandante rubro negro, conversou com o elenco antes da atividade, depois separou os times e comandou um coletivo. O técnico aproveitou para acertar o posicionamento, corrigir detalhes e fazer testes na formação principal.

PUBLICIDADE

O time titular esteve formado com: Wagner, Neilson, Jerfeson, Richardson, João Victor, Victor Maranhão, Romeu, Cleber, João Paulo, Gustavo e Alex Mineiro.

Depois do treinamento, o grupo retornou ao CT e foi liberado para o descanso. O elenco volta aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (3), a partir das 15h30, novamente em Queimadas.

Para o próximo duelo, diante do Belo, no dia 11 (domingo), a Raposa não poderá contar com os atacantes Lopeu e Denis. Os jogadores estavam pendurados diante do Serrano e acabaram recebendo o terceiro cartão amarelo, por isso, terão que cumprir suspensão automática contra o Alvinegro.

Além deles, o rubro negro ainda não poderá contar com os atacantes Warlei e Chaveirinho que seguem entregues ao departamento médico.

O Campinense é líder do grupo B com 17 pontos enquanto o Botafogo lidera a chave A com 18 pontos.

Foto: Samy Oliveira/Ascom Campinense

Áudios: Ascom\Campinense


PUBLICIDADE