jhony-bezerra-publicidade2
FABIO-PUBLICDADE-HORIZONTAL-min
PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
publicidade-horizontal

O Botafogo-PB venceu o Altos-PI por 2 a 0, na tarde deste sábado (16), no estádio Almeidão, pela 6ª rodada da Copa do Nordeste. Os gols do Belo foram marcados por Fábio Alves e Marcos Vincius.

Com o resultado, o Botafogo-PB assumiu provisoriamente a liderança do Grupo B com 14 pontos e segue invicto na competição. No entanto, o segundo colocado, Ceará, que tem 11 pontos e joga neste domingo contra o Fortaleza. Já o Jacaré segue na sétima posição do grupo A com apenas dois pontos.

PUBLICIDADE

Um triunfo, no próximo domingo, contra o Sampaio Côrreia, no Almeidão, garante da classificação do Belo para as quartas de final.

Pelo Campeonato Paraibano, o Botafogo-PB volta a jogar na próxima quarta-feira (23), quando encarar o Campinense, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Almeidão, pela 9ª  rodada do Estadual.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB 2×0 Altos-PI – 6ª rodada da Copa do Nordeste

Local: Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB)

Data: 16 de março de 2019, sábado

Horário: 16h (de Brasília)

Árbitro: Hélder Brasileiro de Aquino (AL)

Assistentes: Pedro Jorge Santos (AL) e Esdras Mariano de Lima (AL)

Renda: R$ 201.170,00

Público: Gol de placa \ Presente e não presente:9.504 – Público Total: 11.779

Gols:

Botafogo: Fábio Alves (20’\1º T) e Marcos Vinicius (12’\2º T)

Altos: não marcou

Cartões amarelos:

Botafogo: nenhum

Altos: Thiaguinho e Dos Santos

Botafogo

Divulgação

Saulo, Roniery, Lula, William Goiano, Fábio Alves, Wellington, Marcos Vinicius, Clayton (Adalgiso Pitbull), Marcos Aurélio, Dico (Rafael Ibiapino) e Nando (Paulo Renê). Técnico: Evaristo Piza.

Altos

Divulgação

Fernando Henrique, Caique, Leone (Sidney), Renato Santos, Tiaguinho; Dos Santos, Netinho, Wesley, Humberto (Eder Guerreiro); Raphael Freitas (Luisão) e Radsley. Técnico: Maurílio Silva.

Foto: Paulo Cavalcanti

PUBLICIDADE