AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Nesta quinta-feira no CT, o elenco do Serrano realizou mais uma atividade visando o último compromisso no Campeonato Paraibano, na próxima quarta-feira (27.03), às 20h30, no Estádio Presidente Vargas diante da Perilima.

O Lobo da Serra não depende mais de si para continuar na elite do futebol Paraibano. O Alviverde tem que ganhar da Águia e o torcer por uma derrota do Treze para o Campinense.

PUBLICIDADE

Com folga ao elenco programada para domingo, a comissão técnica tratou de intensificar os trabalhos nesta quinta-feira (21). Durante mais de uma hora, os jogadores, divididos em dois grupos participaram de uma atividade de posse de bola onde cada atleta pôde dar no máximo dois toques na bola por vez. Eles mostraram garra e vontade de ganhar o tempo todo.

No final, alguns atletas participaram de um treinamento de finalização através de passagens pelas laterais para cruzamentos e chutes a gol.

O zagueiro Weverson e os meias Renato Diniz e Everton seguem afastados das atividades e continuam sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, os jogadores foram liberados e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta sexta-feira (22), a partir das 15h30, no CT.


PUBLICIDADE