AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Nesta sexta-feira (22), o Campinense se reapresentou após a derrota para o Botafogo-PB e deu início à preparação para o clássico diante do Treze, que acontece na próxima quarta-feira (27) às 20h30 no Amigão pela 10ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraibano.

Nesta tarde, os jogadores foram divididos em grupos e deram o pontapé inicial nos ajustes de olho no Clássico dos Maiorais. Os titulares no confronto diante do Belo fizeram um trabalho de fortalecimento muscular na academia com o preparador físico Venâncio Soares.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, no campo da Malhada Grande, em Queimadas o restante do grupo encarou um jogo-treino contra a equipe Sub-19.

O atacante Warlei e o volante Vitor Maranhão não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (19), a partir das 15h30, no campo da Malhada Grande em Queimadas.

Com 17 pontos em nove jogos, a Raposa é vice-líder do Grupo B do estadual. Já o Galo ocupa a quarta colocação da chave A, com 08 pontos.

PUBLICIDADE