O Campinense encerrou a preparação para o jogo contra o Treze com treinamento recreativo na tarde desta terça-feira, no campo do Marista em Lagoa Seca-PB. O duelo contra o Alvinegro será realizado nesta quarta-feira, no estádio Amigão, e é válido pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano.
O treinador rubro negro, Francisco Diá, conversou com o grupo e depois liberou os atletas para um treino leve. Logo após o aquecimento comandado pelos preparadores físicos, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.
No final, alguns atletas complementaram a atividade com um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes a gol.
Depois da atividade, Diá definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração no Estádio Renatão.