AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Atlético de Cajazeiras se prepara para enfrentar o Campinense, no domingo (31), no Amigão, em Campina Grande (PB), e a viagem da delegação para o importante desafio acontece neste sábado (30). A partida será válida pelas semifinais do Campeonato Paraibano.

A equipe realizou o penúltimo treino preparatório no turno da tarde desta sexta-feira (29), no Estádio Perpetão. A equipe foi dividida para a realização das atividades. Os atletas que atuaram por mais de um tempo diante do Sousa fizeram um treinamento regenerativo. O restante do elenco participou de um treino técnico-tático sob o comando do técnico Ederson Araújo.

PUBLICIDADE

A provável escalação do Atlético para  encarar a Raposa tem: João Manoel, Felipe, Renan, Egon, Michel, Ferreira, Romerito, Mendes, Marcinho, Bruno e Jhonatas.

Depois do treinamento, Ederson Araújo definiu a relação com os convocados, que se apresentarão neste sábado, às 6h, para a viagem para Campina Grande-PB. O elenco do Trovão Azul fará na tarde deste sábado, às 16h, um treino no Estádio Presidente Vargas.

Em entrevista ao PB Esportes, o técnico do Atlético, Ederson Araújo, falou sobre a expectativa para a decisão contra o Campinense e também sobre o pedido de exame antidoping por parte do Campinense.

Foto: @joacyjunior_dm \ Ascom Atlético

PUBLICIDADE