PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
PUBLICIDADE FABIO GODIN HORIZONTAL

Em sorteio realizado na tarde desta quarta (24), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foram definidas as partidas da seletiva que valem vaga à fase de grupos do Regional. O Campinense vai enfrentar o Náutico na pré-Copa do Nordeste.

O primeiro jogo será realizado no Amigão no dia 01 de maio e o segundo, nos Aflitos no dia 08, mas  a data pode ser alterada por conta de jogo do Timbu pela semifinal da Copa do Nordeste diante do Botafogo que está marcada para o dia 09, no Almeidão.

PUBLICIDADE

Além do confronto entre pernambucanos e paraibanos, mais três partidas serão disputadas: CRB x Juazeirense, Sampaio Corrêa x Confiança e Altos x América/ABC (dependendo de quem for o vice-campeão potiguar).

Em caso de igualdade nos confrontos, a classificação será confirmada nas penalidades.

Na fase de grupos do Nordestão 2020 já estão classificados Sport, Santa Cruz, Bahia, Vitória, Fortaleza, Ceará, CSA, Imperatriz/MA, Botafogo/PB, River/PI e Frei Paulistano/SE.

PUBLICIDADE