PUBLICIDADE-HORIZONTAL-SEBASTIAO
jhony-bezerra-publicidade2

O Campinense acertou com o atacante Yerien Richmind Esukusiede, de 26 anos para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O jogador estava no Atlético de Cajazeiras (PB). Ele foi formado nas categorias de base do Palmeiras (SP).

O nigeriano está jogando profissionalmente no Brasil desde 2012. Já passou por Palmeiras (SP), Treze,  Salgueiro, Imperatriz, Parnahyba, Manus-AM, Juazeirense entre outros. O atleta tem chegada prevista para domingo (28) em Campina Grande-PB.

Outro atleta que confirmou acerto com o rubro negro é o goleiro João Manuel que também defendeu o Trovão Azul no Campeonato Paraibano deste ano. Ele deve ser integrado ao elenco rubro negro na tarde deste sábado.

Ficha técnica do atleta:

Nome: Yerien Richmind Esukusiede

Data de Nascimento: 1992-12-17(26 ANOS)

Naturalidade:  Lagos – Nigéria

Posição: Atacante

Altura: 170 cm

Peso: 68 kg

Último Clube: Atlético de Cajazeiras

Já os jogadores Diego (goleiro), Odair (volante), Dedé (volante), Cléber (volante), Alisson Xabala (meia) e Afonso Júnior (atacante), acertaram as suas rescisões contratuais e, de forma amigável, não fazem mais parte do elenco rubro-negro para a sequência da temporada 2019.

O Campinense estreia na Série D do Brasileiro dia 5 de maio diante do Vitória das Tabocas, às 16h, em local a definir. A equipe vai jogar a Pré-Copa do Nordeste antes, no dia 01 de maio vai encarar o Náutico, às 21h30, no Amigão.