AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O elenco do Campinense realizou na tarde deste sábado (27), no Estádio Amigão, mais um treinamento em preparação para a disputa da Pré-Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro Série D.

Nesta tarde, dois reforços contratados para o resto da temporada fizeram a primeira atividade ao lado dos demais companheiros: o goleiro João Manoel, 26 anos, ex-Atlético de Cajazeiras e o lateral-direito Iranilson, 25 anos, ex-Sousa.

PUBLICIDADE

Após uma conversa habitual com a comissão técnica, o grupo iniciou os trabalhos de aquecimento, e, na sequência, os jogadores participaram de treino técnico-tático sob o comando do auxiliar técnico, Romildo Freire.

O time A esteve com: Wagner, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Romeu, Vitor Maranhão, João Paulo, Chaveirinho, Lopeu e James.

O time B atuou com: Caio, Iranilson, Jerfeson, Jean, Matheus, Gabriel, Robertinho, Neto, Alex Mineiro, Warlei e Erivan.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta segunda-feira (29), a partir das 15h30, novamente no Amigão.

O Campinense estreia na Série D do Brasileiro dia 5 de maio diante do Vitória das Tabocas, às 16h, em local a definir. A equipe vai jogar a Pré-Copa do Nordeste antes, no dia 01 de maio vai encarar o Náutico, às 21h30, no Amigão.

Logo após o treinamento, o lateral-direito Iranilson e o goleiro João Manoel concederam entrevista ao PB Esportes.


PUBLICIDADE