AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

O Campinense está pronto para começar a disputar os primeiros 90 minutos do duelo da Pré-Copa do Nordeste. O time rubro negro encerrou nesta terça-feira, 30/04, no campo do Marista, a preparação para o jogo de ida contra o Náutico-PE, que acontecerá nesta quarta, 01/04, às 21h30, no Estádio Amigão, na cidade de Campina Grande-PB.

O grupo começou o treinamento com um aquecimento coordenado pelo preparador físico Venâncio Soares. Logo em seguida, Já sob o comando do técnico Francisco Diá, os atletas trabalharam a saída de bola, movimentações simulando situações de jogo e, posteriormente, as bolas paradas.

PUBLICIDADE

Ciente de que o jogo pode ser definido em uma cobrança de falta ou escanteio, o treinador rubro negro ensaiou insistentemente o posicionamento de sua equipe para não ser surpreendido no Amigão.

O time titular esteve com: Wagner, Gustavo, Henrique Mattos, Richardson, João Victor, Ferreira, Vitor Maranhão, João Paulo, Erivan, Lopeu e James.

No final, os jogadores dividiram os times e participaram de um recreativo, o “rachão”.

O volante Gabriel e o atacante Chaveirinho não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico.

Depois do fim do trabalho o time voltou para o CT da Bela Vista, onde ficará em regime de concentração até momentos antes da partida.

PUBLICIDADE