AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

A Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB) realizará, nesta quinta-feira (09), às 14h, no Fórum Afonso Campos, localizado na Rua Vice-Prefeito Antonio de C. Souza, Liberdade, o lançamento da 1ª Corrida da Advocacia de Campina Grande. Na oportunidade, serão apresentados detalhes sobre o trajeto e estrutura da corrida, e ainda, será vendido lote especial de kits com valor promocional tanto para categoria dos advogados, como para o público em geral.

O evento acontecerá no dia 26 de maio (domingo) e vai contar com três percursos (3 km, 5 km e 10 km). A concentração da corrida será em frente ao Complexo Judiciário de Campina Grande-PB, a partir das 6h e a largada acontecerá às 7h.

PUBLICIDADE

Segundo o Presidente da Comissão de Esportes da Caixa de Assistência dos Advogados em Campina Grande, Rômulo Leal, a premiação será feita por categorias e faixas etárias: Advogados, Público Geral, Idosos e/ou portadores de Necessidades Especiais (PNE).

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 20 de maio, no site: www.contraorelogio.com.br, bem ainda de forma presencial na sede da Nova Caixa de Assistência da Advocacia da Paraíba (CAA-PB), situada na Rua Goiás, 130, Estação Velha.

PUBLICIDADE