AnyConv.com__APOIE NOSSO TRABALHO (1)
PUBLICIDADE-JARBAS (2)
Sebastião
PROJETO-GILNEY-2

Na manhã desta sexta-feira (17) o técnico Nedo Xavier finalizou os treinos na preparação do elenco para o confronto deste sábado (18) contra o Campinense (PB), às 16h, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela 3ª rodada do grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Para esse jogo, o comandante técnico alvinegro não poderá contar com o atacante Gabriel, que sentiu o tornozelo esquerdo e sequer participou do treino na manhã de hoje. O atleta continua tratamento no DM do clube para tratar do inchaço no tornozelo.

PUBLICIDADE

Também entregue ao Departamento Médico, o meio-campista Berg segue fazendo tratamento no joelho e trabalhando a condição física.

A preocupação do torcedor era com o meia atacante Dinda. O jogador ficou fora dos treinos de quarta e quinta-feira, respectivamente. A preocupação acabou na manhã desta sexta (17) com o jogador voltando aos treinos. Ele deve jogar contra a raposa campineira.

No treino de hoje o técnico Nedo Xavier trabalhou finalizações e jogadas aéreas com bolas alçadas na área, tanto para aprimorar a defesa quanto para acertar o ataque.

No final do treino 18 jogadores foram relacionados para o jogo com o Campinense.

Confira a lista:

Goleiros: Marcão e João Ricardo

Laterais: Marcelo, Foguinho e Guga

Zagueiros: Salazar, Luiz Eduardo e Walter

Volantes: Paulinho Santos, Luiz Gustavo, Natan e Caio César

Meias: Dinda, André Beleza e Júnior

Atacantes: Thauan, Alef Manga e Édipo

O provável time para iniciar a partida contra o Campinense deve ser com: Marcão; Marcelo, Salazar, Luiz Eduardo e Foguinho; Caio César, Natan ( André Beleza), Júnior e Dinda; Thauan e Alef Manga – Técncio: Nedo Xavier. Os jogadores relacionados já entraram em regime de concentração e só sairão na tarde deste sábado, poucas horas do confronto.

PB Esportes com Diário Arapiraca

Foto: Clevânio Henrique

PUBLICIDADE